Camion basculante trilateralIVECO
AT300X54Z HR OFF Bordmatik AHK Intarder
Camion basculante trilateral
IVECO
AT300X54Z HR OFF Bordmatik AHK Intarder
preço fixo não incluindo IVA
129 890 €
Condição
Novo
Localização
Burghaun-Gruben 

Mostrar imagens
Mostrar mapa
Dados da máquina
Preço e localização
preço fixo não incluindo IVA
129 890 €
- Localização do vendedor:
- Im Steierfeld 10, 36151 Burghaun-Gruben, Alemanha
Ligar
Detalhes técnicos
- Potência:
- 397 kW (539,77 cv)
- Peso total:
- 26 000 kg
- Tipo de combustível:
- diesel
- Cor:
- verde
- Configuração de eixo:
- 3 eixos
- Travões:
- retardador
- Tipo de engrenagem:
- automático
- Volume do espaço de carga:
- 11 m³
- Largura do espaço de carga:
- 2 420 mm
- Comprimento do espaço de carga:
- 4 900 mm
- Altura do espaço de carga:
- 900 mm
- Equipamento:
- ABS, ar condicionado, programa eletrónico de estabilidade (ESP), sistema de navegação
Detalhes da oferta
- ID do anúncio:
- A203-29220
- Nº de referência:
- 541169
- Última atualização:
- em 19.10.2025
Descrição
Para dúvidas relativas ao veículo, o Sr. Seidel está disponível para atendê-lo pelo telefone.
----Iveco X-Way AT300X54Z HR OFF 6x4 Basculante Trilaterial
- Configuração de eixos 6x4, 3 eixos, 2 eixos motrizes
- Cabina AT MY
- Direção SX, volante à esquerda
- Nível de emissões Europa
- Motorização 540 C13 Cursor 13 - 540 CV
- Caixa de velocidades TX-12M, automatizada de 12 velocidades HiTroniX
- Peso bruto admissível 26-30 t
- Variante de eixo de tração HR-TM, transmissão externa tandem média (HR)
- Suspensão mecânica MEC
- Freios a disco/dianteiro e traseiro
- Uso misto, apto para estrada e leve uso fora de estrada
- Variante de veículo CABINAT, chassis standard com cabina
- Set-up do veículo OFF
- Entre-eixos 3500 mm
- Tomada de força traseira para bomba
- Modo de desatolamento (“rocking mode”)
- Mirror cams: covers na cor do veículo para AS-FHS / em preto para AT
- Escotilha de teto mecânica
- Mangueira para enchimento de pneus, 18 metros, com manômetro
- Basculamento elétrico da cabina
- Grades de proteção para faróis
- Para-sol transparente instalado externamente no teto da cabina
- Pré-disposição para luzes de sinalização rotativas
- Teto plano pintado na cor da cabina
- Aquecimento auxiliar diesel/água 4KW
- Volante em couro
- Cortinas para cama
- Buzina pneumática atrás do para-choque
- Cama inferior elevada com rede de proteção, colchão único; para AT/AS: colchão tripartido
- Banco do passageiro luxo, aquecido, ajuste a ar, ajuste em 4 posições, encosto de cabeça integrado, apoio lombar e cinto de segurança
- Frigobar
- Cinzeiro na consola central
- Variante de peso: eixo dianteiro 9.000 kg / 1º eixo traseiro 10.500 kg (tecnicamente até 11.500 kg)
- 2º eixo traseiro 10.500 kg (tecnicamente até 11.500 kg)
- Versão basculante
- Saída de escape elevada atrás da cabina
- Estabilizador VA reforçado
- Baterias 225 Ah
- Suspensão para asfalto, 60 mm
- Sem macaco de rodas
- Cobertura do radiador sob o para-choque, para uso fora de estrada intenso
- Tomada de carga para bateria
- Saliente traseiro do quadro, 730 mm
- Engate de reboque marca Ringfeder
- Tanque de combustível de alumínio, 390 litros
- Engate de reboque 50 mm, 200 kN
- Tanque AdBlue de 60 litros
Iisdsxpp Efepfx Ag Ieh
- Relação do eixo traseiro: 3,79
- Travessa traseira, D-valor: 200 kN
- Infotainment com visor TFT de 10" + Driver Pal integrado
- Módulo de expansão para controle de tomadas de força auxiliares
- Espaços de interruptores livres para implementadores de carroçaria
- Desligamento automático do motor em marcha lenta
- Cruise control adaptativo (ACC)
- Cruise control GPS – Hi-Cruise
- Luzes de marcação lateral
- Assistente de frenagem de emergência (AEBS)
- Aviso sonoro de marcha à ré desativável
- Freio de estacionamento elétrico
- Retarder / Intarder para caixa ZF ou transmissão automática Allison
- Programa Eletrônico de Estabilidade (ESP)
- Plataforma de inspeção à esquerda
- Verde-folha RAL 6002
- Documentação técnica (manuais de operação)
- Pneus GOODYEAR
- Pneus: 385/65 R22.5 - 315/80 R22.5
- KMAX S GEN-2 (3PMSF) - KMAX D GEN-2 (3PMSF)
- Manual de operação e manutenção online
- Ar-condicionado totalmente automático
- Suspensão pneumática da cabina
O anúncio foi traduzido automaticamente e alguns erros de tradução podem ocurrer.
----Iveco X-Way AT300X54Z HR OFF 6x4 Basculante Trilaterial
- Configuração de eixos 6x4, 3 eixos, 2 eixos motrizes
- Cabina AT MY
- Direção SX, volante à esquerda
- Nível de emissões Europa
- Motorização 540 C13 Cursor 13 - 540 CV
- Caixa de velocidades TX-12M, automatizada de 12 velocidades HiTroniX
- Peso bruto admissível 26-30 t
- Variante de eixo de tração HR-TM, transmissão externa tandem média (HR)
- Suspensão mecânica MEC
- Freios a disco/dianteiro e traseiro
- Uso misto, apto para estrada e leve uso fora de estrada
- Variante de veículo CABINAT, chassis standard com cabina
- Set-up do veículo OFF
- Entre-eixos 3500 mm
- Tomada de força traseira para bomba
- Modo de desatolamento (“rocking mode”)
- Mirror cams: covers na cor do veículo para AS-FHS / em preto para AT
- Escotilha de teto mecânica
- Mangueira para enchimento de pneus, 18 metros, com manômetro
- Basculamento elétrico da cabina
- Grades de proteção para faróis
- Para-sol transparente instalado externamente no teto da cabina
- Pré-disposição para luzes de sinalização rotativas
- Teto plano pintado na cor da cabina
- Aquecimento auxiliar diesel/água 4KW
- Volante em couro
- Cortinas para cama
- Buzina pneumática atrás do para-choque
- Cama inferior elevada com rede de proteção, colchão único; para AT/AS: colchão tripartido
- Banco do passageiro luxo, aquecido, ajuste a ar, ajuste em 4 posições, encosto de cabeça integrado, apoio lombar e cinto de segurança
- Frigobar
- Cinzeiro na consola central
- Variante de peso: eixo dianteiro 9.000 kg / 1º eixo traseiro 10.500 kg (tecnicamente até 11.500 kg)
- 2º eixo traseiro 10.500 kg (tecnicamente até 11.500 kg)
- Versão basculante
- Saída de escape elevada atrás da cabina
- Estabilizador VA reforçado
- Baterias 225 Ah
- Suspensão para asfalto, 60 mm
- Sem macaco de rodas
- Cobertura do radiador sob o para-choque, para uso fora de estrada intenso
- Tomada de carga para bateria
- Saliente traseiro do quadro, 730 mm
- Engate de reboque marca Ringfeder
- Tanque de combustível de alumínio, 390 litros
- Engate de reboque 50 mm, 200 kN
- Tanque AdBlue de 60 litros
Iisdsxpp Efepfx Ag Ieh
- Relação do eixo traseiro: 3,79
- Travessa traseira, D-valor: 200 kN
- Infotainment com visor TFT de 10" + Driver Pal integrado
- Módulo de expansão para controle de tomadas de força auxiliares
- Espaços de interruptores livres para implementadores de carroçaria
- Desligamento automático do motor em marcha lenta
- Cruise control adaptativo (ACC)
- Cruise control GPS – Hi-Cruise
- Luzes de marcação lateral
- Assistente de frenagem de emergência (AEBS)
- Aviso sonoro de marcha à ré desativável
- Freio de estacionamento elétrico
- Retarder / Intarder para caixa ZF ou transmissão automática Allison
- Programa Eletrônico de Estabilidade (ESP)
- Plataforma de inspeção à esquerda
- Verde-folha RAL 6002
- Documentação técnica (manuais de operação)
- Pneus GOODYEAR
- Pneus: 385/65 R22.5 - 315/80 R22.5
- KMAX S GEN-2 (3PMSF) - KMAX D GEN-2 (3PMSF)
- Manual de operação e manutenção online
- Ar-condicionado totalmente automático
- Suspensão pneumática da cabina
O anúncio foi traduzido automaticamente e alguns erros de tradução podem ocurrer.
Fornecedor
Nota: Registe-se gratuitamente ou faça login, para aceder a todas as informações.
Registado desde: 2007
Enviar pedido
Telefone & Fax
+49 6652 ... anúncios
Estes anúncios também podem ser do seu interesse.
anúncio classificado

1 883 km
Camião basculante
IVECOAT300X54Z HR OFF Bordmatik AHK Intarder
IVECOAT300X54Z HR OFF Bordmatik AHK Intarder
O seu anúncio foi eliminado com sucesso
Ocorreu um erro