Tractora standardIVECO
STRALIS S-WAY AS440S50T/P Intarder
Tractora standard
IVECO
STRALIS S-WAY AS440S50T/P Intarder
preço fixo não incluindo IVA
86 900 €
Ano do fabrico
2025
Condição
Novo
Localização
Gomaringen 

Mostrar imagens
Mostrar mapa
Dados da máquina
Preço e localização
preço fixo não incluindo IVA
86 900 €
- Localização do vendedor:
- Raiffeisenstr. 3, 72810 Gomaringen, Alemanha

Ligar
Detalhes técnicos
- Potência:
- 427 kW (580,56 cv)
- Tipo de combustível:
- diesel
- Peso total:
- 18 000 kg
- Configuração de eixo:
- 2 eixos
- Travões:
- retardador
- Cor:
- branco
- Tipo de engrenagem:
- automático
- Equipamento:
- ABS, aquecedor estacionário, ar condicionado, programa eletrónico de estabilidade (ESP), sistema de navegação
Detalhes da oferta
- ID do anúncio:
- A206-89260
- Nº de referência:
- Fz-Nr.NEU 500 597
- Última atualização:
- em 06.12.2025
Descrição
IVECO S-WAY AS440S50T/P, Registro Diário 06/2025
Dados básicos
Configuração de eixos: 4x2, tração traseira
Direção: Volante à esquerda
Motor: Cursor 13 – 500 CV – Euro VI
Transmissão: HiTronix de 12 velocidades, automatizada
Peso bruto admissível: 18–20 t
Distância entre eixos: 3.800 mm
Cabine: AS MY teto alto
Superestrutura: ON Set-Up (cavalo mecânico padrão)
Equipamento de série
Linha motriz
- Placa de identificação do motor
- Rodas de aço
- Norma de emissões Euro VI e
- Limitador de rotação a 90 km/h
- Sem segunda tomada de força (W/O 2ND PTO)
Exterior da cabine
- Teto elevatório elétrico, transparente (teto alto)
- Para-brisa sem revestimento
- Espelhos retrovisores externos ajustáveis e aquecidos eletricamente
- Para-choque em plástico
- Pintura clara (cinza-claro)
- Isolamento padrão da cabine
Interior da cabine
- Painel de instrumentos digital de 10"
- Tacógrafo digital versão 4.1
- Homologação COC (Certificado de Conformidade CE)
Chassi
- Eixo dianteiro: 8.000 kg
- Eixo traseiro: 11.500 kg (tecnicamente até 13.000 kg possível)
- Freios a disco dianteiros e traseiros
- Suspensão pneumática eje traseiro
- Gerador inteligente 2.880 W
- 2 baterias
- Estabilizador do eixo dianteiro
- Suspensão pneumática da cabine
- Preparação para câmera de ré
- Interruptor de desconexão de bateria
- Tomada reboque 24V, 15 pinos
- Relação eixo traseiro 2,31
Economia de combustível & conectividade
- ECO – Modo normal
- Modo de transmissão padrão
- Preparação para pedágio (OBU) incl. antena e fiação
- Connectivity Box 4G incl. contrato de serviços TCO
Csdpfx Abex Dpnpjdohf
- TPMS (controle de pressão dos pneus)
- Interface FMS versão 4.0
- Limitador de velocidade ECO-Roll
Segurança
- Sistema de alerta de fadiga
- Programa eletrônico de estabilidade (ESP)
- Assistente de frenagem de emergência (AEBS)
- Sistema de alerta de ponto cego (BSIS)
- Assistente de permanência em faixa (ISA)
- Preparação para bloqueio por álcool
Equipamento opcional
Linha motriz
- Preparação para tomada de força (PTO) – inclui interruptor no painel e fiação no chassi
Exterior da cabine
- Mecanismo basculante da cabine elétrico
Interior da cabine
- Cama conforto (sensação macia de colchão)
- Colchão reforçado
- Banco do passageiro com suspensão pneumática
- Cinzeiro interno
- Imobilizador eletrônico
- Chave do chassi de 3ª geração
Chassi
- Reservatório de ar em alumínio
- Quantidade depende da versão da suspensão e alimentação do reboque
- Bateria 210 Ah High Performance AGM
- Interruptor no painel para eixo de elevação do semirreboque
- Compressor de ar 2 cilindros 630 ccm
Principais características
- Quinto eixo marca SAF Holland
- Tanque de combustível 1.190 litros (710 l direito / 480 l esquerdo), em alumínio
- Altura da quinta roda: 150 mm + placa de montagem de 50 mm
- Tanque AdBlue: 135 litros
- Degrau integrado do chassi FM
- Degrau integrado do cavalo mecânico (2×)
- Outro degrau 145 litros
Economia de combustível & conectividade
- Exceder limitador definido via ECO-Switch possível
- Defletores de teto e laterais na cor da cabine
- Preparação elétrica para microondas 24V
- Preparação elétrica para controle de tomadas de força
- Sem desligamento automático do motor em marcha lenta
Segurança
- Retarder/Intarder para caixa de câmbio ZF ou transmissão automática Allison
- Preparação para faróis adicionais no teto da cabine
- Sinalização de ré com luzes de alerta
- Plataforma atrás da cabine do motorista (catwalk)
Cor: Branco IC 194
O anúncio foi traduzido automaticamente e alguns erros de tradução podem ocurrer.
Dados básicos
Configuração de eixos: 4x2, tração traseira
Direção: Volante à esquerda
Motor: Cursor 13 – 500 CV – Euro VI
Transmissão: HiTronix de 12 velocidades, automatizada
Peso bruto admissível: 18–20 t
Distância entre eixos: 3.800 mm
Cabine: AS MY teto alto
Superestrutura: ON Set-Up (cavalo mecânico padrão)
Equipamento de série
Linha motriz
- Placa de identificação do motor
- Rodas de aço
- Norma de emissões Euro VI e
- Limitador de rotação a 90 km/h
- Sem segunda tomada de força (W/O 2ND PTO)
Exterior da cabine
- Teto elevatório elétrico, transparente (teto alto)
- Para-brisa sem revestimento
- Espelhos retrovisores externos ajustáveis e aquecidos eletricamente
- Para-choque em plástico
- Pintura clara (cinza-claro)
- Isolamento padrão da cabine
Interior da cabine
- Painel de instrumentos digital de 10"
- Tacógrafo digital versão 4.1
- Homologação COC (Certificado de Conformidade CE)
Chassi
- Eixo dianteiro: 8.000 kg
- Eixo traseiro: 11.500 kg (tecnicamente até 13.000 kg possível)
- Freios a disco dianteiros e traseiros
- Suspensão pneumática eje traseiro
- Gerador inteligente 2.880 W
- 2 baterias
- Estabilizador do eixo dianteiro
- Suspensão pneumática da cabine
- Preparação para câmera de ré
- Interruptor de desconexão de bateria
- Tomada reboque 24V, 15 pinos
- Relação eixo traseiro 2,31
Economia de combustível & conectividade
- ECO – Modo normal
- Modo de transmissão padrão
- Preparação para pedágio (OBU) incl. antena e fiação
- Connectivity Box 4G incl. contrato de serviços TCO
Csdpfx Abex Dpnpjdohf
- TPMS (controle de pressão dos pneus)
- Interface FMS versão 4.0
- Limitador de velocidade ECO-Roll
Segurança
- Sistema de alerta de fadiga
- Programa eletrônico de estabilidade (ESP)
- Assistente de frenagem de emergência (AEBS)
- Sistema de alerta de ponto cego (BSIS)
- Assistente de permanência em faixa (ISA)
- Preparação para bloqueio por álcool
Equipamento opcional
Linha motriz
- Preparação para tomada de força (PTO) – inclui interruptor no painel e fiação no chassi
Exterior da cabine
- Mecanismo basculante da cabine elétrico
Interior da cabine
- Cama conforto (sensação macia de colchão)
- Colchão reforçado
- Banco do passageiro com suspensão pneumática
- Cinzeiro interno
- Imobilizador eletrônico
- Chave do chassi de 3ª geração
Chassi
- Reservatório de ar em alumínio
- Quantidade depende da versão da suspensão e alimentação do reboque
- Bateria 210 Ah High Performance AGM
- Interruptor no painel para eixo de elevação do semirreboque
- Compressor de ar 2 cilindros 630 ccm
Principais características
- Quinto eixo marca SAF Holland
- Tanque de combustível 1.190 litros (710 l direito / 480 l esquerdo), em alumínio
- Altura da quinta roda: 150 mm + placa de montagem de 50 mm
- Tanque AdBlue: 135 litros
- Degrau integrado do chassi FM
- Degrau integrado do cavalo mecânico (2×)
- Outro degrau 145 litros
Economia de combustível & conectividade
- Exceder limitador definido via ECO-Switch possível
- Defletores de teto e laterais na cor da cabine
- Preparação elétrica para microondas 24V
- Preparação elétrica para controle de tomadas de força
- Sem desligamento automático do motor em marcha lenta
Segurança
- Retarder/Intarder para caixa de câmbio ZF ou transmissão automática Allison
- Preparação para faróis adicionais no teto da cabine
- Sinalização de ré com luzes de alerta
- Plataforma atrás da cabine do motorista (catwalk)
Cor: Branco IC 194
O anúncio foi traduzido automaticamente e alguns erros de tradução podem ocurrer.
Fornecedor
Nota: Registe-se gratuitamente ou faça login, para aceder a todas as informações.
Registado desde: 2021
Enviar pedido
Telefone & Fax
+49 7072 ... anúncios
O seu anúncio foi eliminado com sucesso
Ocorreu um erro


































































