Semi-reboque
Wiese Baustoffauflieger - Heckkran Kran Fassi
Semi-reboque
Wiese Baustoffauflieger - Heckkran Kran Fassi
preço fixo não incluindo IVA
139 200 €
Ano do fabrico
2025
Condição
Novo
Localização
Petershagen 

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Dados da máquina
Preço e localização
preço fixo não incluindo IVA
139 200 €
- Localização do vendedor:
- Auf der Tappenau 15, 32469 Petershagen, Alemanha
Ligar
Detalhes técnicos
- Peso total:
- 39 000 kg
- Peso máximo de carga:
- 28 160 kg
- Configuração de eixo:
- 3 eixos
- Comprimento do espaço de carga:
- 9 200 mm
- Largura do espaço de carga:
- 2 480 mm
- Altura do espaço de carga:
- 1 410 mm
- Largura total:
- 2 550 mm
- Equipamento:
- ABS
Detalhes da oferta
- ID do anúncio:
- A198-62610
- Nº de referência:
- W-N29
- Última atualização:
- em 04.10.2025
Descrição
Reboque basculante para materiais de construção Wiese
Pesos:
Carga no pino de engate: 12.000kg
Carga sobre os eixos: 27.000kg
Peso bruto permitido: 39.000kg
Peso próprio: 10.840kg
Dimensões:
Comprimento da superfície de carga: aprox. 9.200 mm
Comprimento total: aprox. 10.600 mm
Largura interna: 2.480mm
Largura total: 2.550mm
Pino de acoplamento:
1 posição com pino de engate de 2"
Altura de acoplamento:
aprox. 1.160mm na posição horizontal
Borda superior do longarinas principais (sem piso): aprox. 1.380mm
Altura de carga: aprox. 1.410 mm
Estrutura externa de amarração com furação D=30 mm e trilho perfurado na inclinação (160mm de altura / 30mm rebaixo do piso / 4mm de espessura),
Distância entre longarinas principais: 980mm (centro a centro) – 1.130mm (externo a externo)
Eixos:
3 eixos com capacidade de carga de 9.000kg cada
Marca: SAF, com freio a disco D=430 mm
Bitola: 2.040 mm
ABS: 1 eixo sensorizado
Distâncias entre eixos: aprox. 1.510mm / aprox. 1.510mm
Suspensão:
Suspensão pneumática original SAF, com válvula de elevação e descida, com cabos de segurança
Lift de eixo:
Lift automático do 1º eixo, dependente da carga, como auxílio de partida, acionável por botão na cabine
Direção:
Direção forçada mecânica no 2º e 3º eixo
Direção de duas barras / Tridec
Sistema de freios:
Sistema de freio pneumático Wabco de 2 linhas conforme CE 71/320/EWG e seg., com:
EBS/ABS 2S/2M com função RSS (Roll Stability Support) e tomada de 7 pinos
1x cabeça de acoplamento ISO amarela
1x cabeça de acoplamento ISO vermelha
Freio de estacionamento por mola em 2 eixos
Tudo instalado com engates rápidos
Reservatório de ar em alumínio
Sistema pneumático:
Instalação de ar comprimido com:
1x válvula de elevação/descida
1x válvula de controle de nível
Reservatório de ar em alumínio
Tudo instalado com engates rápidos
Despressurização automática da suspensão pneumática durante operação de guindaste
Pneus:
6 unidades, tipo: 385/65 R22,5"
Marca à escolha do fabricante
Sistema de monitoramento de pressão para os 6 pneus, indicador na cabine
Rodas:
6x rodas de aço 11,75x22,5", 10 furos, centralizadas, offset: 120mm
Dispositivo de apoio:
Pés de apoio mecânicos com base em T oscilante, capacidade de elevação: 2x 12.000kg, operado de um lado, 2 velocidades
Marca à escolha do fabricante
Guardas de roda e para-barros:
6x semi-coberturas plásticas para rodas
Fixação dos para-lamas reforçada com aço de cinta
Obs.: Para-lamas no 3º eixo direcional interno com recorte
Sistema de iluminação:
Sistema de iluminação 24V conforme CE 76/756/EWG e seg., com:
2x lanternas de múltiplas câmaras
Luzes delimitadoras
Iluminação de placa
Luzes laterais de marcação em LED com função pisca
2x tomadas de 7 pinos e 1x de 15 pinos conectadas conforme norma CE
Lanternas traseiras montadas em suporte reforçado = proteção traseira homologada
Todas as marcações necessárias
Instalação adicional:
Pré-instalação para ligação elétrica do comando do guindaste conforme especificações
Equipamentos de proteção:
Proteção lateral e traseira contra colisão fabricadas em alumínio conforme normas CE
Piso:
Piso OKULEN de 32 mm
Estrutura:
Paredes dianteira e traseira retas, 1.200mm e 1.100mm de altura respectivamente, soldadas, compostas por 4 perfis de aço, soldadas à chapa frontal/traseira, preenchidas com perfil oco de alumínio
Gkodpfx Agow Tgcwj Ijc
Revestimento interno com chapa de desgaste de aço galvanizado até 625mm de altura
Ambos os lados com estacas Kinnegrip K20 de 1.100mm de altura para passagem livre de carga
O anúncio foi traduzido automaticamente e alguns erros de tradução podem ocurrer.
Pesos:
Carga no pino de engate: 12.000kg
Carga sobre os eixos: 27.000kg
Peso bruto permitido: 39.000kg
Peso próprio: 10.840kg
Dimensões:
Comprimento da superfície de carga: aprox. 9.200 mm
Comprimento total: aprox. 10.600 mm
Largura interna: 2.480mm
Largura total: 2.550mm
Pino de acoplamento:
1 posição com pino de engate de 2"
Altura de acoplamento:
aprox. 1.160mm na posição horizontal
Borda superior do longarinas principais (sem piso): aprox. 1.380mm
Altura de carga: aprox. 1.410 mm
Estrutura externa de amarração com furação D=30 mm e trilho perfurado na inclinação (160mm de altura / 30mm rebaixo do piso / 4mm de espessura),
Distância entre longarinas principais: 980mm (centro a centro) – 1.130mm (externo a externo)
Eixos:
3 eixos com capacidade de carga de 9.000kg cada
Marca: SAF, com freio a disco D=430 mm
Bitola: 2.040 mm
ABS: 1 eixo sensorizado
Distâncias entre eixos: aprox. 1.510mm / aprox. 1.510mm
Suspensão:
Suspensão pneumática original SAF, com válvula de elevação e descida, com cabos de segurança
Lift de eixo:
Lift automático do 1º eixo, dependente da carga, como auxílio de partida, acionável por botão na cabine
Direção:
Direção forçada mecânica no 2º e 3º eixo
Direção de duas barras / Tridec
Sistema de freios:
Sistema de freio pneumático Wabco de 2 linhas conforme CE 71/320/EWG e seg., com:
EBS/ABS 2S/2M com função RSS (Roll Stability Support) e tomada de 7 pinos
1x cabeça de acoplamento ISO amarela
1x cabeça de acoplamento ISO vermelha
Freio de estacionamento por mola em 2 eixos
Tudo instalado com engates rápidos
Reservatório de ar em alumínio
Sistema pneumático:
Instalação de ar comprimido com:
1x válvula de elevação/descida
1x válvula de controle de nível
Reservatório de ar em alumínio
Tudo instalado com engates rápidos
Despressurização automática da suspensão pneumática durante operação de guindaste
Pneus:
6 unidades, tipo: 385/65 R22,5"
Marca à escolha do fabricante
Sistema de monitoramento de pressão para os 6 pneus, indicador na cabine
Rodas:
6x rodas de aço 11,75x22,5", 10 furos, centralizadas, offset: 120mm
Dispositivo de apoio:
Pés de apoio mecânicos com base em T oscilante, capacidade de elevação: 2x 12.000kg, operado de um lado, 2 velocidades
Marca à escolha do fabricante
Guardas de roda e para-barros:
6x semi-coberturas plásticas para rodas
Fixação dos para-lamas reforçada com aço de cinta
Obs.: Para-lamas no 3º eixo direcional interno com recorte
Sistema de iluminação:
Sistema de iluminação 24V conforme CE 76/756/EWG e seg., com:
2x lanternas de múltiplas câmaras
Luzes delimitadoras
Iluminação de placa
Luzes laterais de marcação em LED com função pisca
2x tomadas de 7 pinos e 1x de 15 pinos conectadas conforme norma CE
Lanternas traseiras montadas em suporte reforçado = proteção traseira homologada
Todas as marcações necessárias
Instalação adicional:
Pré-instalação para ligação elétrica do comando do guindaste conforme especificações
Equipamentos de proteção:
Proteção lateral e traseira contra colisão fabricadas em alumínio conforme normas CE
Piso:
Piso OKULEN de 32 mm
Estrutura:
Paredes dianteira e traseira retas, 1.200mm e 1.100mm de altura respectivamente, soldadas, compostas por 4 perfis de aço, soldadas à chapa frontal/traseira, preenchidas com perfil oco de alumínio
Gkodpfx Agow Tgcwj Ijc
Revestimento interno com chapa de desgaste de aço galvanizado até 625mm de altura
Ambos os lados com estacas Kinnegrip K20 de 1.100mm de altura para passagem livre de carga
O anúncio foi traduzido automaticamente e alguns erros de tradução podem ocurrer.
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