Semirreboque com plataforma de trabalhoES-GE
4-Achs-Ballastauflieger
Semirreboque com plataforma de trabalho
ES-GE
4-Achs-Ballastauflieger
Condição
Novo
Localização
Essen 

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Dados da máquina
- Descrição da máquina:
- Semirreboque com plataforma de trabalho
- Fabricante:
- ES-GE
- Modelo:
- 4-Achs-Ballastauflieger
- Condição:
- novo
Preço e localização
- Localização do vendedor:
- Heegstraße 6-8, 45356 Essen, Alemanha
Ligar
Detalhes técnicos
- Peso total:
- 66 500 kg
- Peso máximo de carga:
- 56 570 kg
- Configuração de eixo:
- 3 eixos
- Largura total:
- 2 550 mm
- Equipamento:
- ABS
Detalhes da oferta
- ID do anúncio:
- A195-20591
- Nº de referência:
- 36349
- Última atualização:
- em 12.09.2025
Descrição
Nosso estoque completo de veículos, com opções disponíveis para entrega imediata ou em curto prazo, pode ser consultado em nosso site.
Resumo dos equipamentos. Equipamento completo mediante solicitação.
Crsdpfx Aswx Dctsf Noh
Chassi:
* Construção do chassi com longarinas soldadas e travessas transversais inseridas
* Nariz de proteção inferior com largura de aprox. 700 mm
* Lâmina de desgaste de pelo menos 8 mm de espessura, posicionada entre as longarinas
* Distância entre travessas transversais máxima de 400 mm (para piso instalado longitudinalmente)
* Pino rei de 3,5 polegadas conforme norma SAE, substituível
* Estrutura externa perfil UNP 200, aberta para fora
* Carga técnica no pino do semirreboque de 26.500 kg
Patas de apoio:
* Equipamento telescópico JOST MODUL CH (Heavy Duty) com capacidade para 24 t, pé tipo S
Eixos:
* 4 eixos SAF de 10 t cada, com freio a tambor de grandes dimensões
* Rodagem simples 22,5
* Distâncias entre eixos aprox. 1.700/1.810/1.810 mm
* Suspensão pneumática com capacidade de carga de 10 t por conjunto
* Sistema de elevação e abaixamento com 1 válvula de registro rotativo Knorr/Wabco
* Suporte para dispositivo de elevação e abaixamento, versão aparafusada
Freio:
* Smartboard/TIM/Infocenter no suporte de elevação e abaixamento, adicional à válvula de elevação e abaixamento
* Sem bateria (operável apenas com veículo trator)
* Suporte para luz e freio na frente do nariz de proteção inferior, altura total de aprox. 700 mm
* Controle de pressão dos pneus, versão básica, ligado ao sistema CAN-Bus do EBS
* Com válvula de dupla liberação para freio e mola acumuladora
* Ponto de teste de pressão do cilindro de freio no cilindro dianteiro direito
* 1 acoplamento vermelho e 1 amarelo
* Dispositivo de elevação e abaixamento montado na traseira esquerda no sentido da marcha
* Sistema de freio EBS marca Wabco
* Diagnóstico do EBS via CAN-Bus (conector EBS), sem cabo de diagnóstico externo!
Pneus:
* 8 unidades 445/65 R 22.5 – marca de nossa escolha
* Centralização do aro
Lubrificação:
* Barras de lubrificação nos truques giratórios e na direção dianteira
* Sem lubrificação centralizada
Estrutura:
* Sem certificado de estrutura conforme DIN EN 12642 XL
* Refletores de trabalho em LED, 2x montados na parte superior da parede frontal (voltados para trás), interruptor no suporte de elevação e abaixamento
* Parede frontal reforçada para plataforma
* Faixa de contorno lateral e traseira amarela
* Parede frontal de aprox. 800 mm de altura, com revestimento metálico, versão aparafusada
Sistema de iluminação:
* Faróis de trabalho 2x LED, montados no suporte de lâmpadas, com controle na marcha à ré
* Faróis de trabalho 2x LED, controlados pela marcha à ré, 1 em cada lado próximo às patas
* Luzes de ré 2x LED, 1 por lado antes do primeiro eixo
* Sistema de iluminação/cabeamento marca à escolha
* Iluminação da placa de licença
* O veículo trator deve fornecer potência suficiente para o sistema de iluminação escolhido (especialmente luz de ré)
* Luz de posição branca, 1 unidade à direita e esquerda na dianteira inferior (LED)
* Sistema de iluminação 24 V com lanterna multifuncional de grande porte
* Luzes laterais de marcação (LED) piscantes
* 1x conector de 15 pinos e 2x de 7 pinos na dianteira via caixa multifuncional
* Tomada EBS
* 1 par de luzes de manutenção de faixa (LED)
Piso:
* Piso em madeira dura com aprox. 28 mm, alternando com perfis de aço Omega galvanizados
Pintura/Revestimento (sem cores metálicas):
* Pintura do chassi na cor RAL
O anúncio foi traduzido automaticamente e alguns erros de tradução podem ocurrer.
Resumo dos equipamentos. Equipamento completo mediante solicitação.
Crsdpfx Aswx Dctsf Noh
Chassi:
* Construção do chassi com longarinas soldadas e travessas transversais inseridas
* Nariz de proteção inferior com largura de aprox. 700 mm
* Lâmina de desgaste de pelo menos 8 mm de espessura, posicionada entre as longarinas
* Distância entre travessas transversais máxima de 400 mm (para piso instalado longitudinalmente)
* Pino rei de 3,5 polegadas conforme norma SAE, substituível
* Estrutura externa perfil UNP 200, aberta para fora
* Carga técnica no pino do semirreboque de 26.500 kg
Patas de apoio:
* Equipamento telescópico JOST MODUL CH (Heavy Duty) com capacidade para 24 t, pé tipo S
Eixos:
* 4 eixos SAF de 10 t cada, com freio a tambor de grandes dimensões
* Rodagem simples 22,5
* Distâncias entre eixos aprox. 1.700/1.810/1.810 mm
* Suspensão pneumática com capacidade de carga de 10 t por conjunto
* Sistema de elevação e abaixamento com 1 válvula de registro rotativo Knorr/Wabco
* Suporte para dispositivo de elevação e abaixamento, versão aparafusada
Freio:
* Smartboard/TIM/Infocenter no suporte de elevação e abaixamento, adicional à válvula de elevação e abaixamento
* Sem bateria (operável apenas com veículo trator)
* Suporte para luz e freio na frente do nariz de proteção inferior, altura total de aprox. 700 mm
* Controle de pressão dos pneus, versão básica, ligado ao sistema CAN-Bus do EBS
* Com válvula de dupla liberação para freio e mola acumuladora
* Ponto de teste de pressão do cilindro de freio no cilindro dianteiro direito
* 1 acoplamento vermelho e 1 amarelo
* Dispositivo de elevação e abaixamento montado na traseira esquerda no sentido da marcha
* Sistema de freio EBS marca Wabco
* Diagnóstico do EBS via CAN-Bus (conector EBS), sem cabo de diagnóstico externo!
Pneus:
* 8 unidades 445/65 R 22.5 – marca de nossa escolha
* Centralização do aro
Lubrificação:
* Barras de lubrificação nos truques giratórios e na direção dianteira
* Sem lubrificação centralizada
Estrutura:
* Sem certificado de estrutura conforme DIN EN 12642 XL
* Refletores de trabalho em LED, 2x montados na parte superior da parede frontal (voltados para trás), interruptor no suporte de elevação e abaixamento
* Parede frontal reforçada para plataforma
* Faixa de contorno lateral e traseira amarela
* Parede frontal de aprox. 800 mm de altura, com revestimento metálico, versão aparafusada
Sistema de iluminação:
* Faróis de trabalho 2x LED, montados no suporte de lâmpadas, com controle na marcha à ré
* Faróis de trabalho 2x LED, controlados pela marcha à ré, 1 em cada lado próximo às patas
* Luzes de ré 2x LED, 1 por lado antes do primeiro eixo
* Sistema de iluminação/cabeamento marca à escolha
* Iluminação da placa de licença
* O veículo trator deve fornecer potência suficiente para o sistema de iluminação escolhido (especialmente luz de ré)
* Luz de posição branca, 1 unidade à direita e esquerda na dianteira inferior (LED)
* Sistema de iluminação 24 V com lanterna multifuncional de grande porte
* Luzes laterais de marcação (LED) piscantes
* 1x conector de 15 pinos e 2x de 7 pinos na dianteira via caixa multifuncional
* Tomada EBS
* 1 par de luzes de manutenção de faixa (LED)
Piso:
* Piso em madeira dura com aprox. 28 mm, alternando com perfis de aço Omega galvanizados
Pintura/Revestimento (sem cores metálicas):
* Pintura do chassi na cor RAL
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