OutrosHanomag
Granit 500
Outros
Hanomag
Granit 500
preço fixo IVA não pode ser discriminado
5 900 €
Condição
Usado
Localização
Bovenden 

Mostrar imagens
Mostrar mapa
Dados da máquina
Preço e localização
preço fixo IVA não pode ser discriminado
5 900 €
- Localização do vendedor:
- Alte Bundesstraße 48, 37120 Bovenden, Alemanha
Ligar
Detalhes técnicos
- Quilometragem:
- 6 092 km
- Potência:
- 28 kW (38,07 cv)
- Tipo de engrenagem:
- mecânico
- Tipo de combustível:
- diesel
- Cor:
- azul
- Peso em vazio:
- 2 340 kg
- Número de lugares:
- 1
- Primeira matrícula:
- 01/1963
- Comprimento total:
- 1 720 mm
- Largura total:
- 1 730 mm
- Cabina do condutor:
- outro
Detalhes da oferta
- ID do anúncio:
- A180-29261
- Nº de referência:
- 3330
- Última atualização:
- em 24.02.2025
Descrição
Localização do veículo: Bovenden.
Codsvhh Aqopfx Af Nerh
O Granit 500 é um trator fabricado pela Hanomag nos anos 1960, que substituiu o modelo R 332 Granit. Ao longo do seu período de produção, a potência do motor foi aumentada para 40 cv através do aumento do regime de rotações. Um ano depois, o design do capô do motor foi alterado. O motor é um diesel de três cilindros em linha, quatro tempos, refrigerado a água, tipo D21 CR com sistema de pré-câmara, camisas úmidas, filtro de ar em banho de óleo, virabrequim com quatro apoios, válvulas suspensas, lubrificação por circulação sob pressão, filtro de tela, regulador centrífugo e sistema de arrefecimento duplo com termostato. O motor foi totalmente revisado há cerca de 150 horas de uso! Aproximadamente 2.000,00 EUR foram investidos em motor e parte técnica. Estado original. INFORMAÇÕES DE ACESSÓRIOS SEM GARANTIA. Sujeito a alterações, venda prévia e erros!
O anúncio foi traduzido automaticamente e alguns erros de tradução podem ocurrer.
Codsvhh Aqopfx Af Nerh
O Granit 500 é um trator fabricado pela Hanomag nos anos 1960, que substituiu o modelo R 332 Granit. Ao longo do seu período de produção, a potência do motor foi aumentada para 40 cv através do aumento do regime de rotações. Um ano depois, o design do capô do motor foi alterado. O motor é um diesel de três cilindros em linha, quatro tempos, refrigerado a água, tipo D21 CR com sistema de pré-câmara, camisas úmidas, filtro de ar em banho de óleo, virabrequim com quatro apoios, válvulas suspensas, lubrificação por circulação sob pressão, filtro de tela, regulador centrífugo e sistema de arrefecimento duplo com termostato. O motor foi totalmente revisado há cerca de 150 horas de uso! Aproximadamente 2.000,00 EUR foram investidos em motor e parte técnica. Estado original. INFORMAÇÕES DE ACESSÓRIOS SEM GARANTIA. Sujeito a alterações, venda prévia e erros!
O anúncio foi traduzido automaticamente e alguns erros de tradução podem ocurrer.
Fornecedor
Nota: Registe-se gratuitamente ou faça login, para aceder a todas as informações.
Registado desde: 2002
Enviar pedido
Telefone & Fax
+49 551 8... anúncios
O seu anúncio foi eliminado com sucesso
Ocorreu um erro